CAPACITAÇÃO EM INTELIGÊNCIA E TÉCNICAS DE INVESTIGAÇÃO FORTALECE A ATUAÇÃO DO MPC EM TODO O BRASIL

Após 4 dias de trabalhos intensos na sede do Ministério Público Militar – MPM em Brasília, o CNPGC concluiu a capacitação de membros do Ministério Público de Contas de todo o Brasil, nas áreas de inteligência e técnicas de investigação.

Durante o curso, foram ministradas palestras sobre técnicas de investigação em movimentações financeiras e desvios nas contratações públicas, lavagem de dinheiro, inovações tecnológicas para o combate à corrupção, inteligência e contrainteligência, dentre outras, bem como disponibilizadas ferramentas do Centro de Apoio à Investigação do MPM – CPADSI.

Importante salientar que todo o curso foi viabilizado pelas parcerias institucionais firmadas, por intermédio do CPADSI/MPM, o que fortalece sobremaneira o sistema de controle da gestão pública e o combate à corrupção.

O CNPGC agradece a valiosa contribuição de todas as instituições envolvidas e a participação dos Procuradores e demais servidores dos Ministérios Públicos de Contas que engrandeceram o evento com sua presença.

Segue o link da programação: Programação

Foto: Cerimonial do CNPGC.

Foto: Cerimonial do CNPGC.

Presidente do CNPGC Procuradora Elke Moura e Palestrante Cleomar Viana Batista. Foto: Cerimonial do CNPGC.

Presidente do CNPGC Procuradora Elke Moura e Palestrante Procurador Marcilio Barenco. Foto: Cerimonial do CNPGC.

Presidente do CNPGC Procuradora Elke Moura e Palestrante Procurador Daniel de Carvalho. Foto: Cerimonial do CNPGC.

Presidente do CNPGC Procuradora Elke Moura e Palestrante Francisco César Oliveira Silva. Foto: Cerimonial do CNPGC.