AMPCON, CNPGC e PGC/AM CUMPREM AGENDA DE AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA

Na última sexta-feira (25), os Presidentes da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), Drs. Stephenson Victer e Elke Moura, em conjunto com o Procurador-Geral do MP de Contas do Amazonas, Dr. João Barroso, cumpriram agenda de audiências em Brasília para a entrega de convites para o X Fórum Nacional de Procuradores do Ministério Público de Contas, que ocorrerá em Manaus/AM, de 04 a 06/12/2019.

PGR

No Ministério Público Federal, os Procuradores de Contas se reuniram com o Dr. Augusto Aras, Procurador-Geral da República, havendo, além da formulação do convite, sido também tratados temas de cunho institucional afetos ao Ministério Público de Contas. Na oportunidade, a comitiva esteve ainda com o Dr. Paulo Gonet Branco, Subprocurador-Geral da República.

STF

Já no Supremo Tribunal Federal, os representantes do MPC brasileiro foram recebidos pelo Presidente da Corte, Ministro Dias Toffoli, que se mostrou grande entusiasta de uma contínua revolução tecnológica do Poder Judiciário, com a maciça utilização da tecnologia da informação e da inteligência artificial, alinhando-se à reflexão proposta pelo X Fórum, cujo tema central é exatamente “O Controle Externo na Era Digital”.

João Barroso – Procurador-Geral de Contas/AM, Elke Moura – Procuradora-Geral de Contas/MG e Presidente do CNPGC, Augusto Aras – Procurador-Geral da República e Stephenson Victer – Presidente da AMPCON.

João Barroso – Procurador-Geral de Contas/AM, Stephenson Victer – Presidente da AMPCON, Paulo Gonet Branco – Subprocurador-Geral da República , e Elke Moura – Procuradora-Geral de Contas/MG e Presidente do CNPGC .

Stephenson Victer – Presidente da AMPCON, Dias Toffoli – Ministro e Presidente do Supremo Tribunal Federal , Elke Moura – Procuradora-Geral de Contas/MG e Presidente do CNPGC e João Barroso – Procurador-Geral de Contas/AM.