Procuradores de Contas se reúnem em Fórum em Manaus

Publicado por em

O “X Fórum Nacional de Procuradores do Ministério Público de Contas”, organizado pelo Ministério Público de Contas do Estado do Amazonas – MPC/AM e promovido pela Associação Nacional do Ministério Público de Contas – AMPCON, em parceria com o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas, está sendo realizado em Manaus/AM, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, com a temática “O Controle Externo na Era Digital”.
A Procuradora-Geral do MPC/MG e Presidente do CNPGC, Elke Moura, discursou na Solenidade de Abertura do evento e, nesta sexta-feira, proferiu palestra no painel “Parcerias Inovadoras”, destacando, em suma, a importância das parcerias interinstitucionais e entre as instituições e a sociedade, para o fortalecimento institucional, fomento do controle social e, consequentemente, para a garantia do processo democrático.
Além dos painéis programados para o evento, foram realizadas reuniões do CNPGC, do ENAMPCON (Encontro Nacional dos membros do Ministério Público de Contas) e Assembleia da AMPCON.

 

Reunião CNPGC. Foto: Ricardo Kallai.

 

 

Assembléia AMPCON. Foto: Ricardo Kallai.

Solenidade de Abertura. Foto: Ricardo Kallai.

Foto: Ricardo Kallai.

Procuradora-Geral MPC/MG Elke Moura, Procurador-Geral MPC/AM João Barroso e Presidente do TCE/AM Conselheira Yara Amazônia.

Solenidade de Abertura. Elke Moura Procuradora-Geral do MPC/MG e Presidente do CNPGC.

Julio Marcelo de Oliveira (MPC/União), Gil Castello Branco, Elke Moura (MPC/MG) e Stephenson Victer (MPC/PA).

Painel Parcerias Inovadoras: Procuradora-Geral MPC/MG Elke Moura e Procuradora-Geral MPC/PA Silaine Vendramin. Foto: Ricardo Kallai.

Luiz Felipe Carvalho Silva (MPM), Silaine Vendramin (MPC/PA), Elke Moura (MPC/MG) e Edmilson Barreiros Júnior (MPF). Foto: Ricardo Kallai.

Categorias: Notícias