Kátia Rejane recebe visita institucional de representantes do Ministério Público de Contas

Publicado por em

02.03 - MPC-AC

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira, 01, a visita institucional de representantes do Ministério Público de Contas (MPC), do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). O encontro foi para dialogar acerca do trabalho das duas instituições no estado do Acre e tratar de possíveis parcerias.

Pelo MPC, estiveram presentes, na reunião, o procurador-chefe, Sérgio Cunha Mendonça, e os procuradores de Contas, Mário Sérgio Neri e João Melo. O assessor especial da Procuradoria Geral de Justiça do MPAC, promotor de Justiça Almir Branco, também acompanhou a agenda.

“Fizemos essa visita por ocasião da posse da doutora Kátia Rejane, a fim de trazer a ela algumas possibilidades de parcerias entre o Ministério Público de Contas e o MPAC. Saímos daqui extremamente satisfeitos porque teremos bons trabalhos a serem elaborados em conjunto”, destacou o procurador-chefe do MPC.

Kátia Rejane agradeceu a visita e destacou o protagonismo do MPAC que, por meio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), entregou nesta quarta-feira, 28, ao Congresso Nacional, o pacote contendo uma proposta de 40 medidas para alteração na legislação penal e processual penal brasileira. O objetivo é aperfeiçoar o sistema de segurança pública.

“O Ministério Público agradece a visita institucional feita pelo Ministério Público de Contas e, desde já, convida-os a discutir conosco demandas e possíveis parcerias em nossa próxima reunião de Planejamento Tático-Operacional”, convidou a procuradora-geral de Justiça.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

Categorias: Mpc na mídia