CNPGC intensifica parcerias institucionais

Publicado por em

Seguindo uma das metas prioritárias da sua gestão, a Presidente do CNPGC, Elke Andrade Soares de Moura, cumpriu intensa agenda em Brasília, no dia 25/4/19, participando de reuniões no Superior Tribunal Militar, no Ministério Público Militar e no Ministério da Defesa, visando obter ferramentas e capacitação para os quadros do Ministério Público de Contas brasileiro nas áreas de inteligência e técnicas de investigação.

Dando seguimento ao objetivo de compartilhamento de ideias e experiências com instituições parceiras, a Presidente participou, ainda, do Fórum Nacional de Auditoria, promovido pelo Instituto Rui Barbosa – IRB, nos dias 25/26 de abril, em Brasília.

No dia anterior (dia 24/4/19), a Presidente do Conselho esteve presente na troca de Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, ocasião em que o almirante Flavio Augusto Viana Rocha assumiu o comando em substituição ao almirante José Augusto Vieira da Cunha de Menezes. A Marinha do Brasil, especialmente por meio da Capitania Fluvial de Minas Gerais, tem sido relevante parceira nos trabalhos desenvolvidos no âmbito do MPC. 

Procuradora-Geral Elke Moura e Almirante Silvio Artur Meira Starling (Diretor-Geral do Superior Tribunal Militar)
Waldo Stilben, Procuradora-Geral Elke Moura e
Caio Maciel Botelho (Ministério Público Militar – Centro de Apoio de Investigação – CPADSI)
Luiz Antonio Marques ( Chefe da Seção de Operações Conjuntas – Ministério da Defesa), Procuradora-Geral Elke Moura e Joanisval Brito (Ministério da Defesa)
Fórum Nacional de Auditoria – IRB (Instituto Rui Barbosa)
Almirante Flavio Augusto Viana Rocha (Comandante do 1º Distrito Naval) e Procuradora-Geral Elke Moura
Vice-Almirante José Augusto Vieira da Cunha de Menezes (Comandante-em-chefe da Esquadra) e Procuradora-Geral Elke Moura
Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior (Comandante da Marinha do Brasil) e Procuradora-Geral Elke Moura
Almirante de Esquadra Leonardo Puntel (Comandante de Operações Navais) e Procuradora-Geral Elke Moura
Categorias: Notícias