PRESIDENTE DO CNPGC PARTICIPA DE FÓRUM PROMOVIDO PELO INSTITUTO RUI BARBOSA

Publicado por em

A Presidente do CNPGC e Procuradora-Geral do MPC-MG, Elke Moura, participou, na manhã desta quinta-feira, dia 22.08.19, da abertura do V Fórum Nacional de Auditoria, promovido pelo Instituto Rui Barbosa, na cidade de Curitiba.

Em sua fala, Elke Moura salientou a relevância de se trabalhar aspectos qualitativos da gestão pública nas fiscalizações e destacou a importância da atuação integrada dos órgãos de controle, notadamente, Ministério Público de Contas e Tribunal de Contas, que devem agir de forma coordenada para que se possam alcançar melhores resultados em prol da sociedade.

Ainda na parte da manhã, proferiram palestra o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e Vice-Presidente de Relações Institucionais do IRB, Sebastião Helvecio, e o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia e Vice-presidente de Auditoria do IRB, Inaldo da Paixão.

O evento vai até amanhã, dia 23.08.19.

Nivaldo Dias Filho, Gabriel Léger, Elke Moura, Ivan Lelis Bonilha, Nestor Baptista, Sebastião Helvecio, Inaldo da Paixão, José Durval do Amaral e Flávio Berti.
Categorias: Notícias